Dentinhos

Nas férias, mamãe notou que meus dois dentes permanentes inferiores já estavam nascendo, eu estava parecendo um tubarão, oba! Adorei a ideia, mas o tempo foi passando e isso não é legal, meus dentes de leite não amoleceram. Recorremos a Dra Morgana ( acostumada com minha irmã, que também tem retenção prolongada) para extraí-los e foi super tranquilo, levei até meu cavalo para fazer uma limpeza de tártaro, a coisa estava feia p/lado dele!

+ um primo

Gente, hoje 04/01/2012 ganhei mais um primo:

JOÃO PEDRO

Irmão do Mathias e filho da Tia Deborah e do Tio Is.

Olha aí ele no colo da minha irmã!
Agora somos em 7 primos.


Epa, peraí, somos 8 tem um na casinha da Tia Priscila!


Amigos

Durante nossa caminhada, contamos com o apoio de muitos pais que também tiveram seus filhos com PTC, graças à Deus e a tecnologia - grupo do yahoo, redes sociais...
Tê-los por "perto", uma troca de e-mail, uma palavrinha ali, uma dica lá, tornou o tratamento do Marcelinho mais completo, até pelo fato do tratamento ser "novo" tínhamos dúvidas e precisávamos muito uns dos outros. Tive a chance de fazer uma "parceria", um trabalho, voluntário que seja, prefiro chamar mesmo de trabalho, porque dá muito trabalho, ajudar pais que estão passando por tudo que passamos. O grupo é grande, as moderadoras são muitas, mas tive a chance de conhecer duas delas no dia 02 de janeiro de 2012 e começar o meu ano com muita garra e determinação para tudo mais que Deus proporcionar!!
Elaine, Debby e respectivas famílias foi muito bom! Vocês são muito mais do que eu esperava! São mais maravilhosas do que tudo! Deus nos abençoe!

Amo demais!